quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Manual Virago 250

  Apesar de não estar no contexto deste blog, gostaria de compartilhar com os amigos felizes, mui felizes proprietários de Viragos 250 (moto Yamaha modelo custom 2 cilindros em V) os materiais que consegui adquirir relativos à esta motoca fenomenal. Obs.: Infelizmente ,sabe-se lá porque, deixou de ser fabricada no Brasil em 2002.

Manual de Serviço Virago 250: Download

Manual de tempo padrão Virago 250: Download

Manual do usuário Virago 250: Download

Segue uma foto da minha Virago 250 para compartilhar com vocês

Virago 250 ano 1997

Atc.

11 comentários:

  1. Agora que já me apresentei vou bisbilhotar seu blog, ao que vejo, não acredito, ainda tem esta moto?

    ResponderExcluir
  2. É uma bela moto, está muito conservada, visto pela foto, ainda está nova como você chegou com ela pela primeira vez no JK.

    ResponderExcluir
  3. E ae Fabiano!? A alegria é toda minha! Continuo em Ipatinga meu caro. Quanto à motoca, esta não é aquela, é outra. Comprei esta daqui deve ter um ano, busquei em Governador Valadares. Estou feliz em saber que as coisas vão bem. Depois te mando um e-mail com os contatos abração.

    Atc.

    ResponderExcluir
  4. mto obrigado amigo! me ajudou um montao! tambem tenho uma 97 com bloco do motor pintado original, vejo a sua esta preta e ficou mto bom deste jeito!
    obrigado novamente
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Caro Pedro,

    Fico feliz em poder ajudar, afinal a idéia do post é justamente esta. Compartilhe com nossos amigos proprietários de Viragos. Grande abraço.

    Atc.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia prof. o mecanico de meu pai nao esta conseguindo colocar uma Vblad no tempo e assim ela tb n liga. Meu pai disse q ela igual a uma virago sera q vc poderia nos ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Nicolas boa tarde,

    Rapaz em mecânica não vou poder ajudar muito, a minha também não estava com a lenta legal, tentei mexer, mas sem sucesso. Então levei na autorizada e pedi para eles acertarem o ponto. Resolveu o problema. Até onde eu sei o projeto da VBlade é baseado na Virago 250, assim vale a pena levar, nem que seja em uma autorizada Yamaha para eles darem uma olhada.

    Atc.

    ResponderExcluir
  8. Anderson, show bola estes manuais que vc disponibilizou aqui, tenho uma virago igual a sua, so que eu peguei ela muito mal cuidada, remontei a moto toda e estou precisando do esquema eletrico dela, não consigo encontrar um alguem que seja bom em parte eletrica de moto, e a minha derreteu alguns fios do chicote, mas depois das experiencias que tive por aqui estou com medo de entregar isso na mão de qualquer um.

    ResponderExcluir
  9. Vou dar uma pesquisada, se eu achar posto para nós!

    Atc.

    ResponderExcluir
  10. caro colega anderson pinheiro tambem estou prescisando do esquema eletrico da virago 250 , pois a minha instalaça estava cheio de gambiarra e essa semana a mesma pegou fogo , se vc consegir o esquema iria me ajudar muito , desde ja agradeço ... jean emerson

    ResponderExcluir
  11. Caro Jean Dias,

    Ainda não consegui acahar este esquema, não parece ser muito fácil de encontra! Mas continuo pesquisando, se eu achar posto para nós.

    Atc.

    ResponderExcluir